Sou Victor Oliveira, filho, irmão, esposo e pai de uma família que me enche de orgulho. Por toda a minha vida morei em Belém do Pará, cidade ao norte do Brasil. Da minha busca por alguma atividade que me trouxesse significado, passei pela veterinária, biologia e fui me encontrar na Gestão Ambiental.

Com essa partida, corri para uma especialização em educação ambiental e bioética e me envolvi diretamente na gestão, avaliação e execução de projetos em diversas seguimentos (meio ambiente, educação, direito de crianças e adolescentes, juventude e microfinanças). Por necessidade, busquei outros rumos e estou no serviço público desde 2012, onde também passei por projetos e eventos na área de Ensino, Extensão e Gestão de Pessoas.

Tenho em mente que somos responsáveis em devolver para a sociedade todo o conhecimento que adquirimos, por isso nunca quis guardar na gaveta meu diploma e muito menos minha história. Caminhando para o segundo mestrado, dediquei um tempo para uma grande paixão: A ficção. E entre super-heróis, monstros e mistérios gestei com muito carinho esse primeiro livro. Aprendi que é muito bom escrever, principalmente quando marcamos em cada pensamento sementes de bondade, esperança e alegria. Ajudar o Beto a desvendar todo o Enigma Verde me fez perceber o quanto que as nossas paixões, somada a uma dose de carinho e coragem podem tornar-se coisas maravilhosas. Espero que ao final, você também se encha de bons motivos para continuar a seguir com seus sonhos.